Páginas

sábado, 19 de dezembro de 2015

Barrocas: Prefeitura atende reivindicação dos moradores do Alagadiço e Santa Rosa


Na localidade de Alagadiço, zona rural de Barrocas, moradores que sofrem diariamente com a poeira se mobilizaram na manhã da quinta-feira (17) para cobrar a instalação de redutores de velocidade na BR349 e ameaçaram interditar a via, caso o Poder Executivo não tomasse as medidas para amenizar a situação. 


De acordo com moradores antes do prazo anunciado para interditar completamente a via, homens da Prefeitura Municipal estiveram na comunidade e negociaram o atendimento as cobranças , inclusive já instalaram placas de sinalização com limite de velocidade (40km para trecho) e indicando para redutores de velocidade, que de acordo com moradores na serão instalados na segunda-feira (21).
Problema na iluminação resolvido no bairro de Santa Rosa 


Na tarde da sexta-feira (18) por volta das 13:15h, os postes da Praça João Batista de Queiroz Filho - Bairro de Santa Rosa, tiveram as lâmpadas que apresentavam problemas, substituídas pelo Departamento de Iluminação da Prefeitura, que atendeu o pedido dos moradores que há alguns meses sofriam com a escuridão e insegurança pela falta de iluminação. O caso foi noticiado pelo JANV, veja aqui.

@ Nossa Voz - Com Participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário