Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2015

Barrocas: Com grande participação de alunos, professores, servidores pais e responsáveis, Chapa 01 obteve 99,14% dos votos na eleições do CEPPC


José Denilto segue como Diretor do CEPPC, a chapa única obteve 99,14% dos votos, entre Professores, Servidores, Alunos, Pais e ou responsáveis que compareceram para votar na última quinta-feira dia 10.

Servidores, alunos, pais e responsáveis por alunos das escolas estaduais de todo os estado tiveram um importante compromisso com o futuro da educação, todos participaram das eleições para dirigentes escolares na Bahia. 

Não foi diferente no Colégio Estadual professor Plínio Carneiro, única escola estadual do município de Barrocas. A eleição iniciou às 07:30h seguindo até às 21:00h, os membros Comissão Seletiva Escolar presidida pelo professor Raimundo Luiz estiveram presentes no CEPPC objetivando realizar o processo escolar que ocorreu na maior tranquilidade não havendo nenhuma ocorrência desagradável e acima de tudo tendo uma enorme participação dos possíveis votantes.


"Para o desenvolvimento de uma escola democrática e inclusiva, a gestão escolar buscou a união de todos, dessa forma, desenvolveremos uma educação transformadora. Nesse processo democrático, o CEPPC firma um compromisso com o futuro dos nossos alunos: uma educação de qualidade" informou a Direção.

A chapa única foi formada pelos professores José Denilto de Queiroz, Gean Geovalter Silva Mota e Adenilson Santos Matos, identificada no processo como Chapa 01. 


No processo seletivo, estavam relacionados para votar 24 professores, 3 servidores, 534 estudantes, 504 pais ou responsáveis. Deixaram de comparecer apenas 2 professores e 1 servidor (que justificaram suas faltas), 69 estudantes, 182 pais ou responsáveis.

Após a contagem dos votos válidos, constatou-se que a chapa 01 obteve 23 votos de professores e servidores 463 votos de estudantes e 318 votos de pais/responsáveis.


Em nota enviada para nossa Redação a Direção afirmou que; "O CEPPC continuará com propostas democráticas e participativas, nas quais desenvolveremos trabalhos concomitantes à família, abraçando projetos estruturantes, tais como: TAL, FACE, EPA, PROVE, AVE, JOGOS ESTUDANTIS, Feira de Ciências, Bingos Pedagógicos, Aulões para o ENEM, entre outros. Essas atividades ajudam o desenvolvimento dos conhecimentos e habilidades dos alunos, e também, tornam-se atrativos para os estudantes que já haviam desistido de estudar, retornando assim, ao local destina à construção de conhecimento: a escola. Queremos ainda expressar nossa gratidão a todos, Servidores, Alunos e Pais e responsáveis, pela expressiva votação, (804 votos válidos, com percentual de 99,14%), ato democrático, participativo e inclusivo.

@ Nossa Voz - Informações e Fotos CEPPC

Sem comentários:

Enviar um comentário