Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Barrocas: Presidente destaca votação da Lei Orçamentária Anual na Sessão da Câmara desta quinta-feira

Foto: Reprodução
Na Sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (3) os Edis votarão a Lei Orçamentária Anual (LOA), ciente da importância do ato, o Presidente Antonio Carlos (Tonho da Loja) através do Fecebook, convidou a população para o expediente; "Hoje é dia de sessão na Câmara de Vereadores de Barrocas na pauta temos a (LOA) Lei orçamentária anual o projeto de Lei mais importante do ano. Você é nosso convidado especial", escreveu.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. A Constituição determina que o Orçamento deve ser votado e aprovado até o final de cada ano (também chamado sessão legislativa). A Lei Orçamentária Anual estima as receitas e fixa as despesas do Governo para ano subsequente.

Pauta da Sessão de hoje;

APRESENTAÇÃO DAS SEGUINTES MATÉRIAS NO PEQUENO EXPEDIENTE

TÍTULO DE CIDADÃO BARROQUENSE

· Dr. Paulino Alexandre Santana
· Antonio Jaldo dos Anjos Brito



EXPEDIENTE DE VOTAÇÕES – ORDEM DO DIA
Primeira discussão e votação

PROJETO DE LEI


Projeto de Lei nº 028/2015 – Estima a Receita e fixa a Despesa do Orçamento Anual do Município de Barrocas para o exercício financeiro de 2016, e determina outras providências. AUTOR: Poder Executivo Municipal.

Segunda e ultima discussão e votação

PROJETO DE LEI

Projeto de Lei nº 034/2015 – Dispõe sobre a denominação de logradouro público localizado na Sede do Município de Barrocas, cria a denominação de um novo Bairro e de sua principal Avenida, e dá outras providências. AUTOR: Poder Legislativo Municipal (Ver. Waldir Ferreira Queiroz).

Data: 03 de dezembro de 2015
Horário: 18h
Local: Câmara Municipal de Barrocas

@ Nossa Voz - Informações do Blog da Câmara / Reprodução Fecebook

Sem comentários:

Enviar um comentário