Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2015

Espetáculo 'Nascimento de Cristo' volta a emocionar os Barroquenses

Foto Reprodução Fecebook (Diane Rôs)
Dirigida pelo ator e diretor barroquense Renildo Ramos, a encenação ‘o Nascimento de Cristo’ mais uma vez emocionou o público que lotou o espaço da Praça da Matriz, na noite de Natal (25). 

Cristãos das diversas denominações religiosas assistiram a encenação que teve aproximadamente 1 e 15min de duração. Este ano o cenário e roteiro surpreenderam as famílias que aproveitaram o feriado para prestigiar a atuação do elenco barroquense.

O Coral da Igreja São João Batista de maneira especial abriu a noite de apresentações cantando diversa músicas natalinas. O momento marcante da apresentação se deu quando o público cantou junto com o grupo a canção 'Noite Feliz', celebrando o sentido do Natal. 


Renildo Ramos e Mirian Valéria encenaram os pais do menino Jesus, Maria e José, o anjo Gabriel por Rovany Simões, Cleviton Ferreira no papel de Cléviton Ferreira, os três reis magos, Patrício Queiroz, Petronilo Bispo e Ademílson Queiroz e atuando como Salomé, Radyja Oliveira.

A novidade do cenário surpreendeu o público "parecia coisa de televisão'' disse uma barroquense. Foram mais de 22 atores com texto de 25 figurantes, muitas horas de ensaio para produzir um espetáculo aplaudido por todos e de grande repercussão nas redes sociais.


O Padre Evandro Andrade lembrou aos fieis do amor de Cristo, e a importância de relembrar e comemorar o nascimento do menino Jesus.  

Este ano, a encenação contou também a passagem bíblica do nascimento de João Batista, 

Por final Renildo Ramos agradeceu a Deus, o elenco e figurantes, equipe de apoio e a Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. 

@ Nossa Voz - Por Victor Santos - Fotos Reprodução Fecebook (Diane Rôs)

Sem comentários:

Enviar um comentário