Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Barrocas: Ex-goleiros do Fluminense falam da expectativa para o jogo Casados X Solteiros

Foto: Jornal @ Nossa Voz - CCS
Com mais de 50 anos de tradição o clássico Casados X Solteiros já começa a fazer parte dos bate-papos sobre futebol, o empate no último confronto aumenta a expectativa entre os jogadores para a partida que acontece uma vez por ano, e é aguardado com muita ansiedade também pelos torcedores.

As escalações ainda estão sobe surpresa, porém os dois goleiros da partida já estão definidos, pelos solteiros, Lucas da Silva, 25 anos, Bi campeão do Campeonato Barroquense, um título conquistada com a camisa da Rua do Quebra e um pelo Fluminense, Camarão como é conhecido disse que vestiu a camisa do Flu pela primeira vez aos 16 anos. No gol dos casados, Eliseu Santos, 35 anos, Tetra Campeão Barroquense, pelo Fluminense tendo vestido a camisa pela primeira vez aos 18 anos, e 2 pelo Santa Cruz da Lagoa da Cruz.

“Tem tudo para ser um grande jogo, os boleiros que estavam fora estão chegando e deveremos ter um jogo ainda melhor que ano passado” relatou Eliseu que falou ainda da esperança de mais jogadores chegarem nos próximos dias, porém teme que não consigam formar uma equipe tão forte quanto a do ano passado; “Teremos alguns desfalques, mas se alguns jogadores que esperamos chegar podemos formar um bom time” revelou.

“É um jogo festivo mas não deixa de ter uma rivalidade, e a expectativa é a melhor, é um jogo bom, bonito e espero que a gente saia com a vitória”, disse Lucas que lamentou as ausências de Luquinhas e Arthur que viajaram, mas segundo ele haverá surpresas para o clássico do ano. Segundo Lucas os solteiros estão invictos a três anos; “são três anos imbatíveis e vamos manter assim” provocou.

Relembre: Equilíbrio marcou as partidas entre Casados e Solteiros disputadas na Sede e nos Povoados em 2014
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário