Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Polícia Militar localiza moto de barroquense que tinha sido furtada em Serrinha

Foto: Polícia Militar
Uma motocicleta Honda Pop 100, cor preta, licença de Barrocas, que havia sido furtada na manhã da quarta-feira dia 25 de novembro, no centro da cidade de Serrinha, foi encontrada por policiais militares abandonada numa via movimentada na manhã de ontem. 

Por telefone conversamos com Cleison Santos que estava com a moto no dia do furto, ele contou que parou a motocicleta que pertence a sua sogra, em frente a uma clinica odontológica, e quando retornou não encontrou o transporte. O boletim do ocorrência foi registrado no mesmo dia na delegacia local.

A motocicleta foi localizada na quarta-feira (2) no perímetro da Avenida ACM em Serrinha. Contactada pela Polícia Civil, a proprietária retirou a moto no mesmo dia na Delegacia.

Não houve muitos danos, apenas os retrovisores foram retirados a ignição estava danificada, porém o tanque de combustível estava cheio, conforme revelou o motociclista.

"Eu tinha esperança de encontrar, mas minha sogra não acreditava mais, só temos que agradecer, dizer obrigado a Polícia por ter encontrado a moto"  

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário