Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Barrocas: Galícia vence Juventude e sagra-se Campeão da 1ª Copa de Futsal dos Amigos do Ouricuri


Domingo foi dia de decisão da Copa dos Amigos do Ouricuri, uma competição apoiada pela Secretaria Municipal de Esporte através da Prefeitura Municipal de Barrocas.

A comunidade de São Miguel, depois de anos com uma Quadra de Esporte sediou em 2015 uma competição que pelo êxito conseguido através da organização dos amigos Ângelo, Nenê, Sinho e Vadela tem tudo para virar tradição.

O campeão da primeira Copa foi o Galícia que só tinha perdido um único jogo no certame. A equipe entrou em quadra querendo o título e foi com tudo para cima do Juventude, logo nos primeiros minutos fez 5x0. No segundo tempo o Juventude entrou mais focado e equilibrou o jogo, melhor em quadra por pouco não chegou ao empate. Final de jogo Galícia 5x4 juventude, Galícia Campeão!!!

Nenê, Sinha e Ângelo
Em mensagem enviada para a Redação do JANV, Renilson Brito, o popular Nenê escreveu; "Quero agradecer a Prefeitura Municipal e a Secretária de Esportes a todos os patrocinadores, em especial a Tinha de Neca que ajudou muito na iluminação a Gilberto a Luciano que apitaram o jogo e todos da organização".

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário