Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Barrocas: Adelson da saúde confirma saída do Partido dos Trabalhadores

Adelson da Saúde e Alex da Piatã
O Vereador licenciado e atual Secretária Municipal de Saúde Adelson de Queiroz Brito, 33 anos, confirmou nesta sexta-feira (26) que vai deixar o PT, partido pelo qual se elegeu em 2012 para o primeiro mandato de vereador obtendo 479 votos.

Adelson declarou ainda que o seu destino será o PSD (Partido Social Democrático), presidido na Bahia pelo Senador Otto Alencar, que será a nova legenda do aliado do vereador, o Deputado Alex da Piatã, que recentemente deixou o PMDB. 

Sobre os motivos que o levaram a tomar tal decisão o atual Secretário disse; “O PT de Barrocas é só Gerinaldo, Gerival e o Presidente, eles tomam decisões sem nem mesmo me ouvir, na verdade não ouvem nenhum membro que não sejam ligados a eles. Quando o partido busca algum cargo é só pra três pessoas ligadas ao vereador” afirmou. 

Adelson deverá entregar a carta de desfiliação nos próximos dias e assim que deixar a Secretaria de Saúde no início de Março, vai filiar-se ao PSD. 

O vereador será entrevistado na próxima terça-feira (01) no Programa de Rubenilson Nogueira, quando dará mais detalhes sobre sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores e sua decisão de ir para o PSD. 

Entramos em contato com o Presidente do Diretório Municipal do PT em Barrocas, por telefone, Antônio Silva Mota disse que era algo novo pra ele por isso não tinha informações a respeito, assim só iria se manifestar após ser comunicado oficialmente. 

@ Nossa Voz da Redação

1 comentário:

  1. Quero parabenizar o vereador licenciado e atual Secretário Municipal de Saúde Adelson de Queiroz Brito pela sua decisão em deixar o PT. Um homem sério, de bem e honesto não pode ficar em um ParTido que tem sua cúpula na cadeia por corrupção e seu ícones principais envolvidos nas mais diversas maracutais; uma prestes a perder o cargo e seu protetor prestes a ir para a cadeia jundo com ela. Os processos que correm na Justiça que o digam.

    ResponderEliminar