Páginas

domingo, 3 de julho de 2016

Barrocas: Câmeras de segurança flagram dupla furtando a armazém


As imagens do circuito interno flagraram o momento em que os ladrões com os rostos encobertos entraram e furtaram vários fardos de arros do armazém.

Dois homens encapuzados quebraram os cadeados e invadiram o armazém da Cerealista Alves Queiroz na noite da quarta-feira (29 de junho) de onde conseguiram subtrair 13 sacos de arroz de 30kg da marca blue-gourmert.

Mesmo com o sistema de câmeras os criminosos não se intimidaram e praticaram o furto sem deixar muitas pistas. O sistema de alarme do armazém na noite do crime não foi ativado.

As imagens mostram o momento que a dupla procura pelos produtos com uma lanterna, eles iluminaram o armazém e escolhem os fardos de arroz que seriam levados, segundo funcionários os produtos já estavam vendidos. Os ladrões carregaram os fardos com facilidade até a parte externa e fogem em seguida. Pela quantidade de fardos, funcionários acreditam que os ladrões utilizaram uma charrete ou um carro. 

As imagens foram apresentadas as autoridades competentes e um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Barrocas.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário