Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Feira livre movimentada e com chuva em Barrocas

Crianças pedalam na chuva no fim de tarde desta sexta-feira (Foto Victor Santos)
Antecipada, a feira livre do município de Barrocas aconteceu nesta sexta-feira (01), mas desde ontem (quinta-feira), que o movimento começou no centro de abastecimento.

Há algum tempo que a cidade tem praticamente dois dias de feira, sexta e sábado, é que muitas pessoas antecipam às compras de frutas e verduras na tentativa de adquiri produtos frescos e de melhor qualidade.

Hoje o movimento de pessoas nas ruas foi grande, principalmente onde há maior concentração de estabelecimentos comerciais, até mesmo no final os comerciantes comemoraram; "Foi um dia bom, com muito movimento, melhor ainda que hoje algumas pessoas vieram vender feijão já colhido em nosso município", destacou o cerealista Gelson da Farinha. Choveu em vários momentos desta sexta-feira, principalmente no fim da tarde e seguiu chovendo no início da noite.


Neste sábado dia 2, feriado e no domingo, acontecerão dois eventos em comemoração ao São Pedro, primeiro o Bairro do Cedro com sua tradicional Quadrilha Maluca, em seguida no domingo, é a vez da comunidade de Lagoa Redonda que tem São Pedro como Padroeiro, realizar sua festa que terá shows com artistas da cidade e região. As atividades começam pela manhã com troneio de futebol e também dominó.


@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário