Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2016

Serrinhense vai representar a cidade de Barrocas em concurso de beleza

Foto Reprodução Facebook
Segundo publicação do serrinhense, 'Blog Ailton Pimentel' Tainara Lorraine vai representar Barrocas no Miss Bahia Pro Beleza 2016, evento que acontecerá no dia 06 de agosto no Teatro da Cidade na capital baiana.

Pelo relato da modelo, a decisão de representar o município veio depois que ela e uma outra jovem serrinhense foram classificadas numa seletiva, mas a cidade não poderia ter duas representantes. Para o blog, Tainara explicou; "Houve uma seletiva no dia 30 de Abril para a escolha de meninas que tem o sonho de ser Miss e seguir carreira de modelo. Participaram duas meninas de Serrinha, eu e a linda Manuella Vitória e felizmente nós duas fomos selecionadas. Mas, a cidade infelizmente não pode ter duas representantes. Então, decidimos que eu iria representar a cidade de Barrocas, pois não há nenhuma menina de lá, e por ser uma cidade da região do sisal, tão próxima e amiga da nossa cidade, escolhi representa-la!".

Apos falar sobre a decisão de representar o município, a modelo pediu o apoio da população barroquense e da região; "Gostaria de pedir o apoio da população barroquense e também dos Serrinhenses, embora não esteja representando a cidade. Com certeza este concurso fará a cidade de Barrocas mais conhecida e todo o território do sisal valorizado" afirmou.
@ Nossa Voz - Com informações do Blog Ailnton Pimentel

1 comentário: