Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Barrocas: Grupos encantaram público no 1º Encontro de Quadrilhas de Nova Brasília

Fotos Reprodução
No domingo 17 de Julho, aconteceu o primeiro Encontro de Quadrilhas do Povoado de Nova Brasília, a festa que estendeu os festejos juninos, começou a partir das 18:30, e contou com a apresentação de quatro grupos de quadrilhas.

O primeiro grupo de quadrilha a entrar no carramanchão foi da comunidade, a organização ficou por conta de Elzilândia Ramos, bem trajados com roupas chamativas fizeram bonito também nos passos e ganharam os aplausos dos presentes. Logo após, foi a vez da Quadrilha Ecologia do bairro da Cidade Nova em Serrinha, o grupo tem uma longa jornada, são 36 anos de tradição, convidados vieram prestigiar o encontro. Em seguida mais duas apresentações barroquenses, o conhecido Arraiá dos Play Boys do povoado de Alambique, e o Arraiá das Antigas que vieram do Velho Domingo, ambos mandaram ver na animação, nos trajes e com passos inovadores atraíram a atenção do público.


“Eu quero agradecer a Deus em primeiro lugar, e a toda equipe organizadora. Foi um evento muito bom, onde houve a presença de quatro 'Quadrilhas', foi o primeiro encontro e vamos estar ai unidos, para no ano que vem tentar fazer uma festa bem mais bonita” disse Elzilândia. 


Apesar da época não faltou forró, nem animação, após as apresentações das quadrilhas o público tomou o caramanchão onde os casais dançaram agarradinho, neste ano, os barroquense não queriam se despedir dos festejos Juninos, "É tempo bom demais".

Organização de Elzilândia Ramos, Diego Oliveira, Adenildo Anastácio, Ana Paula Oliveira, Vanécia Anastácia.

@ Nossa Voz - Por Milena Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário