Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Motoqueiros armados tomam moto de assalto na BR349 que liga Barrocas a Teofilândia

Imagem Ilustrativa
Após seguirem a vítima, a dupla armada anunciou o assalto e em seguida fugiram com as motocicletas em direção a Barrocas, a bolsa da atendente de loja foi encontrada na Região da Malhada Redonda. 

O assalto aconteceu por volta das 19 horas do sábado dia 23 no Povoado de Alecrim – município de Teofilândia.

A vítima que preferiu não ser identificada, saiu de Barrocas e seguia para sua residência pela BR349 (estrada de chão) quando percebeu que estava sendo seguida, logo acelerou até que encontrou um amigo que estava de carro e parou para conversar na tentativa de despistar os suspeitos, mas os ladrões passaram por eles e esperou a vítima logo à frente.

Os ladrões, encapuzados e de capacete, após anunciarem o assalto levaram a moto Honda CG150 modelo Fan esdi, ano 2014, cor preta, placa OZM 1616, licenciada na cidade Teofilândia. Além da motocicleta os ladrões exigiram o celular, mais a vitima não estava com o aparelho no momento, a bolsa com todos os documentos e cartões de credito também foi levada.

Uma carteira com documentos da moto foi localizada na região onde o assalto aconteceu, já a bolsa foi encontrada dentro de uma plantação no Povoado de Malhada Redonda em Barrocas.

Minutos depois do assalto no Alecrim, ladrões roubaram clientes e o proprietário de um Bar próximo ao bairro do Cedro, segundo informações cerca de um mil reais foi levado. 

Desprotegidos: Na Zona Rural do município de Barrocas o clima é de medo e revolta, além dos assaltos a mão armada, pequenos criadores tiveram diversas galinhas e ovelhas roubadas durante à noite na região de Boa União; "eles chegam invadem a propriedade roubam e a gente tem que assistir tudo pelo buraco da janela sem poder fazer nada, nem uma espingarda de socar a gente pode ter mais, e se tiver e atirar no ladrão quem vai preso é nós" desabafou um senhor que teve 6 galinhas roubadas entre a noite do sábado para o domingo.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário