Páginas

sábado, 30 de julho de 2016

Barrocas: Secretaria realizou Fóruns de Cultura, Esporte e Lazer neste sábado


A Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer realizou neste sábado, no Salão Paroquial da Igreja Católica, dois fóruns, pela manhã referente ao esporte e lazer e pela tarde políticas culturais.

Desportistas e agentes culturais, além da população em geral foram convidados para participarem e contribuírem com as discussões.

"Momento divisor de águas para nossa cultura, momento de transformação" destacou o perfil da SEMCEL no Facebook. O evento contou com apresentações culturais oriundas do Povoado de Barreiras, a exemplo do bumba-meu-boi, além da equipe do Mais Cultura da Escola João Francisco Pereira que fez uma bela apresentação.

Foto Reprodução
Veja como foi a programação:

PROGRAMAÇÃO PARA OS FÓRUNS DE ESPORTE, LAZER E CULTURA

MANHÃ – I Fórum Municipal de Esporte e Lazer
09:00h – Credenciamento 
09:30h – Mesa de Abertura 
10:00h – Leitura e Discussão da Lei do Sistema Municipal de Esporte e Lazer
10:30h - Coffee Break
11:00h – Grupos de Trabalhos (Levantamento de Práticas esportivas do município)
11:30h – Exposição dos grupos e finalização 
TARDE – I Fórum Municipal de Cultura
14:00h – Credenciamento 
14:10h – Mesa de Abertura 
14:20h – Apresentação Cultural 
15:00h – Leitura e Discussão da Lei do Sistema Municipal de Cultura
15:30h - Coffee Break
15:40h – Oficina de Orientação para os Editais Setoriais do Fundo de Cultura da Bahia (Representante da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – SecultBA)

Após a realização dos fóruns, o Secretário Petronilio Bispo escreveu; "Tudo é tão difícil, mas não impossível, ainda mais quando sabemos que tem pessoas importantes ao seu lado".

O Presidente do Conselho Municipal de Educação, Robenildo Brito destacou; "Hoje participei dos Fóruns Municipais de Esporte e Lazer e de Cultura. um momento importantíssimo para a consolidação e afirmação das políticas públicas destes. Momento no qual podemos construir estruturar os sistemas de cultura e de Esporte de Barrocas".

@ Nossa Voz da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário