Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2016

Barrocas: Grupos políticos convidam para convenções partidárias.

Tita de Roque e Jai da Madeco
Dois grupos políticos que apresentaram pré-candidatos para a disputa das  eleições de outubro no município de Barrocas já agendaram suas convenções, e no último final de semana fizeram circular convites para os encontros políticos.

Os encontros acontecerão em locais diferentes, mas no mesmo dia, no domingo 31 de Julho de 2016.

O PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro e demais partidos aliados irão realizar sua Convenção Municipal na Quadra Poliesportiva Nelson Avelino de Queiroz, com início segundo o convite, a partir das 9 horas da manhã. O PMDB, terá como aliados os partidos DEM, PHS, PV e PRP. O nome até então divulgado como pré candidato à prefeito é do empresário Jailson Ferreira o Jai, para vice-prefeito o atual vereador Waldir Ferreira o Dida de Raimundo da Farinha.



Já o PP - Partido Progressista e demais partidos da base aliada, realizará a sua Convenção Partidária, no Clube de Campo Selão, com início de acordo com o convite, a partir da 9 horas da manhã. O PP terá como aliados, o PR, PT, PSD e PSDB. Como pré candidato a Prefeito o grupo lançou o atual vice-prefeito Joilton Avelino o popular Tita de Roque, para vice-prefeito o ex-vereador e também vice prefeito por 8 anos, Joseval Mota.


@ Nossa Voz da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário