Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Jovem Barroquense vai lutar no 11° Campeonato Feirense de Boxe Olímpico

Cartaz do evento - foto reprodução
Depois de alguns meses se preparando, o grande dia está chegando para o Barroquense Gabriel Bryan, de 19 anos. Ele disputará no dia 23 de julho (sábado), o 11° Campeonato Feirense de Boxe Olímpico, organizado pela Federação de Boxe do Estado da Bahia em Feira de Santana. 

Atletas de 12 cidades do estado da Bahia subirão no Ring, o local escolhido foi o Auditório do colégio CSU, às 17hs. 

Gabriel iniciou no mundo das artes marciais no muay thai, mas já participou de lutas de boxe, apesar da diferença de regras e estilo de luta, ele se diz confiante e preparando para a disputa "já venho me preparando a 2 meses, estou treinando todos os dias, agora estarei lutando na cidade de Feira de Santana, nessa luta tenho como adversário o atleta de boxe Carlos da academia vida ativa".

Gabriel primeiro da direita - Foto instagram Dony Matos
Na luta, o jovem defende a academia "Terrier Fight Team" da Cidade de Serrinha, liderada pelo mestre Dony Matos. Gabriel finaliza destacando as pessoas as quais prestaram apoio e patrocínio "agradeço a todos, a nutricionista Viviane, Academia B12 e Robenildo Brito". Outras empresas e pessoas que quiserem ajudar o atleta podem ligar para (71) 99217-8746.

A próxima etapa do campeonato ocorrerá no dia 10/12/2016.


@ Nossa Voz - Da Redação por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário