Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Falta pouco para obra de reforma e ampliação do Hospital Municipal de Barrocas ser concluída.


Iniciada em 2014, ainda na gestão do ex-secretário de saúde Gerival Moreira, a obra que deveria ser concluída em 6 meses, atrasou bastante e só agora na gestão da Secretária Paloma Carneiro é que está sendo concluída. 

Segundo Robenildo Brito, Diretor da Unidade, falta pouco para a conclusão total da obra, a inauguração depende apenas da agenda do Governador que deverá vim ao município entregar o Hospital reformado e ampliado à população. 

"Temos 93% do projeto de reforma e ampliação concluído, estamos apenas na fase de acabamentos e pintura, estou na espera, o prefeito já enviou o ofício para o governador para vermos a data, temos até uma data prevista, que provavelmente será na segunda quinzena de agosto" informou Robenildo. 



Após ser inaugurado, o Hospital terá novas salas, ficando com 11 no total, entre estas a “sala vermelha” da emergência, a "sala de gesso” além do Raio X e depósito. A unidade terá acesso exclusivo e felicitado para às ambulância à emergência, o local onde estes veículos irão parar para a retirada dos pacientes recebeu cobertura.

O Hospital de Barrocas terá uma ótima estrutura, entre as unidades das cidades do mesmo porte, certamente será um dos melhores da região do sisal. O investimento final passou de 1 milhão de reais.


@ Nossa Voz - Por Milena Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário