Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Barrocas: Pré-candidato a prefeito desiste de disputar eleição e declara apoio a outro projeto

Foto: Reprodução
O advogado Narciso Queiroz de Lima, 56 anos nasceu em Barrocas e se formou em Direito no Estado de São Paulo, de volta a sua cidade natal, além da defesa dos direitos das pessoas mais carentes, se lançou na política na tentativa de contribuir com o desenvolvimento do município.

Narciso disputou três eleições para o cargo de vereador no município, em 2004 pelo PSL, em 2008 pelo PMDB e na última pelo Partido dos Trabalhadores o PT em todas ficou na suplência. Após deixar a última legenda, o advogado fundou o PRB - Partido Republicano Brasileiro  e lançou sua pré-candidatura a Prefeito.

Porém, na última quinta-feira (21), anunciou a desistência da pré-candidatura e declarou apoio a outro projeto.

"O PRB é um partido novo em Barrocas, e a maioria dos seus filiados entendeu que no momento é precoce lançar candidato e prefeito, por essa razão entendemos que no momento atual o melhor para nossa cidade é o projeto de Tita de Roque e Joseval, por isso decidimos da apoio a esse projeto sendo no momento prioridade do PRB eleger um vereador, e obviamente eleger o pré candidato Tita de Roque prefeito e Joseval vice que é  o melhor para nossa cidade no momento", afirmou Narciso em áudio.   

Com o apoio do PRB, na convenção marcada para o dia 31 de julho, a base aliada do prefeito José Almir, quem tem como pré-candidato a prefeito o atual vice-prefeito Joilton Avelino (Tita de Roque) deverá contar com seis partidos.

Com a desistência, ao que todo indica, assim como nas últimas três eleições, apenas duas chapas disputarão a eleição para prefeito. Apenas na primeira eleição em 2000, o município então recém emancipado contou com três candidatos na disputa.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário