segunda-feira, 25 de julho de 2016

Barrocas: 1º Bolão de Vaquejada de Pneu teve ótima estrutura e contou com grande número de vaqueiros


Livre de implicações judiciais, a nova modalidade da vaquejada ganha adeptos e se populariza no interior da Bahia.

O evento cresce, conta com cada vez mais vaqueiros na disputa e assim começa ter mais apoio, melhor estrutura e público e ganha visibilidade nas redes sociais, a Reportagem do primeiro evento realizado no município, na Fazenda Candeia, já ultrapassou a marca de 50 mil visualizações.


O 1º Bolão de Vaquejada de Pneu de Barrocas (sede) aconteceu neste domingo na área do Centro Administrativo da cidade, ao lado da Prefeitura Municipal, cerca de 150 inscrições (senhas) foram realizadas pelos vaqueiros dos diversas povoado e até de outras cidades da região. As corridas começaram por volta das 10 horas, à disputa em todas as categorias foi acirrada e adentrou à noite, encerrando por volta das 19 horas.

Categoria Amador
O Bolão teve ótima estrutura, além de toldos para acomodar o público, barracas vendiam comidas e bebidas, dois carros de som foram usados para locução, à noite após as corridas teve shows com duas atrações, subiram ao palco a Banda Forró Sacana e os ferinhas do Bonde dos Play. 

Categoria Profissional
Os campeões foram; na Categoria Amador: 1º Breno, 2º Ítalo, na Profissional: 1º João Nilo, 2º Caíque. Todos barroquenses!


“Foi ótimo, teve muita disputa para chegar ao final e decidir os ganhadores, então valeu a pena a nossa correria, quero agradecer a todos que ajudaram como os comerciantes, aos vaqueiros que participaram e as pessoas que foram assistir, especialmente agradecemos à Prefeitura Municipal que nos deu todo suporte”, destacou o popular Nilo que organizou o bolão junto com o amigo Gelcimar.


Em breve mais detalhes na Reportagem da Nossa Voz TV, aguardem. Mais fotos na terça-feira na Fan Page

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Fotos: Rubenilson / Milena e Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário