Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Barrocas: PRB desiste de apoio, marca sua Convenção e deverá lançar candidatura própria à prefeito


Depois de 16 anos, Barrocas poderá ter mais uma vez três nomes na disputa do cargo de prefeito. 

Após ter anunciado através de áudio que circulou no WhatsApp, a desistência do Partido Republicano Brasileiro em disputar a eleição para prefeito e ter declarado apoio aos Pré-candidatos Tita e Joseval, o Advogado Narciso Queiroz de Lima, presidente do partido em novo áudio, afirmou que divulgação foi precipitada e confirma que o PRB será a terceira via nas eleições de outubro.

O partido vai realizar a sua convenção no mesmo dia que os demais grupos, no domingo dia 31, o encontro com as lideranças e eleitores que apoiam o projeto será no Colégio Municipal de Barrocas, com início às 9 da manhã indo até às 15 horas.

Narciso e o irmão Nilson
 líderes do PRB
A última vez que uma eleição para prefeito no município de Barrocas contou com três candidatos na disputa foi justamente em 2000, no primeiro pleito depois de reemancipação. Naquela ocasião, Ernesto Ferreira, Edilson da Serraria e Gerival Moreira concorreram, tendo Edilson candidato pelo PFL sido eleito prefeito.

No novo áudio que o JANV teve acesso, Narciso Lima explicou; "Houve uma conversa para uma provável coligação que não chegou a se concretizar, mas houve precipitação das pessoas que divulgaram uma coligação que na verdade não existiu porque tudo só se concretiza depois das convenções, e o PRB por maioria dos seus líderes decidiu que vai manter candidatura própria, suas convenções é no próximo dia 31 do 7 de 2016, no próximo domingo, a partir das 9 horas no Colégio Municipal e estamos aí contando com a presença de todos aqueles que evidentemente não votam nem no 11  nem no 15 e o 10 está de braços abertos para receber estas pessoas..." esclareceu o presidente.

Leia também: Barrocas: Pré-candidato a prefeito desiste de disputar eleição e declara apoio a outro projeto

@ Nossa Voz  - Por Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário