Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2016

Fluminense consegue a primeira vitória na Copa Serrinhense de Futebol sub 17

Foto: Reprodução Facebook
Foi uma vitória apertada, mas deu para confirmar o que o Presidente Marlon vinha afirmando, o grupo tem potencial, está unido e pode fazer um bom campeonato.

O Fluminense entrou em campo focado, no primeiro tempo encontrou dificuldades para superar a forte marcação, o jogo foi pegado como toda estreia. Mas no segundo tempo a comissão técnica corrigiu erros, com os jogadores mais soltos em campo, o time marcou melhor e saiu em velocidade, assim, com gol aos 26 minutos do camisa 11 Durico, o Fluminense garantiu os 3 pontos na estreia;

"Como eu disse na entrevista anterior, eu sempre acreditei nos jogadores de Barrocas, hoje com um trabalho que vem acontecendo na cidade, com Roque, Capoteiro, Gavião e Elizeu, os meninos já saem da base com uma certa experiência, só fizemos mesmo encaixar algumas coisas, que é o grupo se unir e ter o dever de disputar o campeonato para ser campeão, eu vi isso nos meninos hoje" destacou.

Sobre o jogo Marlon relatou; "Mesmo sendo um time montado em cima da hora, fizemos um grande primeiro tempo, as duas equipes se comportaram muito bem, o jogo pegado é claro, na estreia tem aquele peso, mais Barrocas sempre na frente, atacando, e se defendendo. No segundo tempo não foi diferente, ajeitamos alguns erros que estavam acontecendo, e veio o que estava previsto, conseguimos segurar o time dele na marcação, logo no ataque, para tomar aquela bola, e conseguimos o contra ataque, e consequentemente o gol. No lance, Marcos enfiou uma bola muito boa para Durico e ele não perdoou, um chute indefensável, então, eles estão de parabéns, toda diretoria, os amigos que diretamente e indiretamente estão ajudando, então só tenho a agradecer" afirmou o Presidente Marlon Nunes.

A equipe volta à campo no dia 23 de julho contra a equipe Nadgol que também venceu na estreia.
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário