Páginas

sábado, 2 de julho de 2016

Barrocas: Grupo Barro Trilha fez uma aventura diferente neste feriado, a Trilha do Batom!


Os trilheiros aproveitaram o feriado para 'fazerem a média' com as namoradas e esposas, elas que às vezes reclamam da ida dos companheiros para os eventos nos finais de semana, desta vez partiram com eles para mais uma aventura.

"De tanto reclamarem, decidimos levar elas com a gente, já pensou se elas aprovam e resolvem participar sempre das trilhas" brincou o trilheiros Rangel que é de Teofilândia mas faz parte do Grupo Barroquense. 


A ideia surgiu nas reuniões do Barro Trilha, equipe barroquense que sempre marca presença nos eventos e chama à atenção pela quantidade de pilotos, quanto a ideia tanto os casados como os namorados aprovaram, mas os encalhados ficaram de fora, pois a regra foi clara, só participa casais! Assim na manhã deste domingo (02) cerca de 20 motos partiram para uma trilhão em dupla, será que deu certo?


"Todos e todas aprovaram o trilhão, elas mereciam esse dia, são sempre compreensivas, as vezes nem tanto (risos), o problema é que depois de hoje alguns vão ter que comprar a segunda moto pois eles vão querer acompanhar a gente" brincou o líder do grupo Danilo Nogueira. Segundo ele a Trilha do Batom vai ser oficializado no calendário do Grupo devido ao sucesso. 

Quem imaginou que seria um roteiro leve, curto e tranquilo se enganou, a trilha do batom teve cerca de 50km, com subida à serra, trecho de caatinga e pedras, mais uma vez por onde passou, chamou a atenção das pessoas.


@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário