Páginas

sábado, 9 de julho de 2016

Jogo entre amigos em São Paulo colocou em campo alguns dos principais jogadores do Futebol Barroquense

Barroquenses se reúnem em partida de futebol entre amigos no Jardim Ângela em São Paulo. Alguns dos principais jogadores do futebol Barroquense se encontraram na manhã deste sábado para disputarem uma partida de futebol, Veteranos X Novos.

Em campo os irmãos Borrachinha, Nenzinho e Vermelho como sempre fizeram bonito relembrando os tempos de Fluminense de Barrocas. Vermelho voltou aos gramados depois de 12 anos parado.


O jogo muito equilibrado, acabou empatado com placar de 1X1. Logo no primeiro tempo o jovem Matheus abriu o placar para os Novos, os Veteranos correram atrás do prejuízo e na segunda etapa empataram, o gol saiu após uma triangulação perfeita entre Marcone de Prego (Caborje), Vermelho e Burrachinha que finalizou para o gol, 1X1 placar final.

Del Bala
Segundo o popular Del, que também já vestiu a camisa do Fluminense de Barrocas além de reunir amigos o jogo marcou a volta do craque Vermelho aos campos; 

“Foi um grande jogo feito por grandes amigos, que trouxe Vermelho que tinha 12 anos sem jogar, além dos irmãos dele Borracha, Nezinho e Milton, todos filhos do senhor Dermiro. Vermelho foi um dos melhores jogadores de nossa amada Barrocas. Tivemos também a presença de Fagner e Caboge e os demais amigos, foi uma grande partida placar de 1 a 1, Gol marcado por Mateus filho de Jai de João Roxo, revelação do União Guerreiro de do Jardim Ângela” afirmou o conhecido Del Bala.

Após o jogo houve uma confraternização entre jogadores, amigos e familiares. 

@ Nossa Voz - Com Informações e Fotos de Clécio Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário