segunda-feira, 25 de julho de 2016

Barrocas: Casal de namorados são baleados por motoqueiros após tentativa de assalto entre os Povoados de Minação e Bom Gosto.

Estrada de acesso entre os Povoados de Minação e Bom Gosto (Foto Parceiros)
O pedreiro Geizildo Damião Souza, 28 anos, conhecido popularmente como Guido, e sua namorada Laiane da Anunciação, ele morador do Povoado de Minação, ela moradora do Povoado de Nova Brasília, foram baleados por volta das 19 horas do domingo na estrada de terra que liga os povoados de Minação e Bom Gosto.

Foto: Minação Notícias
Segundo uma pessoa da família, as vítimas seguiam de moto, quando cruzaram com dois homens que também estavam de moto, logo estes retornaram e iniciaram uma perseguição, como o condutor acreditando tratar-se de uma brincadeira não parou, escutou um dos homens gritar; "é um assalto", em seguida houve os disparos.

Beleado de raspão nas costas e no cotovelo, Guida acabou caiu com a namorada que também foi atingida por dois projeteis, mesmo feridos as vítimas gritaram por socorro e buscaram abrigo em casas de familiares que moram próximo ao local. Os supostos ladrões fugiram após os tiros, nenhum pertence das vítimas foi roubado.

Ferido, Geizildo socorreu a namorada e dirigiu um automóvel até um hospital na cidade de Serrinha, em seguida foram transferidos para Feira de Santana. Segundo o primo Reni Lima, os projéteis não ficaram alojados, Guido já recebeu alta, Leiana aguarda resultados de exames, ambos estão fora de perigo.

Na mesma noite, dois homens que estavam de moto realizaram diversos assaltos na região de Ladeira e Subaê, não se sabe se os casos tem ligação. Nos últimos dias vários assaltos foram praticados em  diversos Povoados da Zona Rural de Barrocas.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário