Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Equipe Barro Trilha acelerou e aprovou o trilhão de Baixa Grande de Inhambupe


Foi mais um domingo de muita emoção e adrenalina para alguns dos pilotos da Equipe Barro trilha de Barrocas, Danilo, Athos Alexandre, Nemias e o Popular Farinha foram à Inhambupe para participar do 2º Trilhão de Baixa Grande e aprovaram o evento.

O grupo partiu de Barrocas às 05:20 da manhã do domingo (17), em Serrinha se juntaram à Grande Família da Serra, logo seguiram viagem juntos, chegando ao local do evento por volta das 9 horas. 

Para nossa equipe eles destacaram o evento; "O trilhão foi show, pouquíssimas estradas, muita trilha e vários desafios a serem superados. Acredito que o grupo Barro Trilha vem representando a nossa cidade, acelerando forte e sempre mostrando união", afirmou Athos Alexandre.
No retorno a equipe chegou à Barrocas por volta das 19 horas.
A Equipe barroquense está participando de trilhões em diversas Regiões da Bahia, sempre carregando a Bandeira do Grupo e o nome da cidade.

"Em nome do grupo Barro Trilha quero agradecer aos organizadores do Trilhão de Baixa Grade por ter sido um evento maravilhoso, muito bom e cheio de desafios, foi um evento top mesmo, com fé em Deus ano que vem estaremos aí dinovo só acelerando" destacou o popular Farinha.

Entre motos e quadrículos, cerca de 200 trilheiros participaram do 2º Trilhão de Baixa Grande.
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário