Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Artilheiro do Campeonato Barroquense Demisson é apresentado pela Seleção Coiteense e revela se deixará o Santa Cruz

Postagem da contratação de Demisson. Foto Reprodução
O artilheiro do Campeonato Barroquense 2022, Demison Bispo de Oliveira, atacante do Santa Cruz de Lagoa da Cruz, foi anunciado na última quarta-feira (08), como reforço, da Seleção Coiteense de Futebol para a disputa do Intermunicipal 2022. O atacante de 22, declarou que será sua terceira participação defendendo as cores da sua cidade.

Em conversa com o craque, procuramos saber a sua sensação de por mais um ano fazer parte da Seleção da sua cidade: "É uma honra está novamente representando minha cidade e agora com mais um pouco de experiência. Espero fazer um grande trabalho, e buscar me aperfeiçoar ainda mais como jogador", afirmou. 

Questionado se teria que se afastar do Santa Cruz para se dedicar exclusivamente a seleção o artilheiro foi firme na resposta: "Continuarei vestindo a camisa do santa até o fim do municipal. o foco no momento é o Santa Cruz, porque eu quero sai de cabeça erguida no final. Meu objetivo é terminar o municipal ajudando o Santa a conquista mais um título de campeão", afirmou o coiteense Demisson.

Neste domingo (12), o artilheiro do barroquense, virá até o Barrocão para enfrentar o Fluminense, em busca de uma vaga na Grande Final do Campeonato Municipal. O maior clássico do futebol barroquense será disputado à tarde, e promete fortes emoções.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

1 comentário:

  1. Parabéns só grandes jogadores tem esse previligio vá lá brilhe muito mas não esqueça sua essência deus abençoe demison

    ResponderEliminar