Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Barrocas: PM prende dupla suspeita de assalto e recupera moto roubada neste terça-feira


A Policia Militar da Bahia, através das guarnições das cidades de Teofilândia e Barrocas, prendeu na noite desta terça-feira (28) por volta das 20h, Leonardo Aurélio Silva Brasil, 20 anos e apreendeu o menor com inicias J.L.P.M. 16 anos, em posse da dupla foi encontrada uma moto Honda Pop, placa JRO 0100, fruto de roubo, a abordagem aconteceu na BR 116, cidade de Teofilândia. 

A PM através do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Policia Civil de Barrocas teve informações sobre o roubo de uma moto Honda Pop ocorrido hoje às 11h desta terça-feira na estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Lagoa Redonda - Zona Rural de Barrocas. 

Com a dupla a Polícia encontrou um aparelho celular e um canivete.
Através de uma denuncia anônima, a Polícia recebeu a informação de que dois indivíduos em atitude suspeita estavam seguindo sentido Barrocas -Teofilândia. Em diligência o Sargento Ivonilson e o soldado Mateus mantiveram rondas pela cidade até abordarem os suspeitos que apresentavam as mesmas características descritas na ligação. A polícia suspeita que a dupla tenha dispensado um revolver ao ser avistado, a arma está sendo procurada.

Os militares Sargento Josival e o soldado Nailton Rocha [DPM Barrocas] receberam a informação da abordagem e repassaram as características da moto roubada na manhã desta terça-feira (28), que bateram com a moto encontrada em pose dos suspeitos.

Polícia espera recuperar um arma de fogo que estaria sendo utilizada pela dupla.
Em em entrevista ao JNV, Leonardo Aurélio disse ser morador da Baraúna, Feira de Santana, o menor é morador da Rua do Society em Barrocas. O menor pediu que a mãe fosse informada da sua prisão.

Trabalho das Guarnições de Barrocas e Teofilândia resultou na prisão dos suspeitos
A motocicleta recuperada, está registrada em nome de Maria das Graças Oliveira Gois, a Policia Militar pede que entre em contato com o DP para maiores informações.

Ronda Jornal @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário