Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Aniversariante do dia, vice-prefeito Joilton ganha homenagem do vice-governador João Leão

Outdoor na entrada de cidade
Filho do casal Roque Avelino de Queiroz (Roquinho) e Dona Clarice, Joilton Avelino de Queiroz, o Tita, cresceu acompanhando os pais na vida pública, com a casa sempre de portas aberta para os barroquenses. 

No primeiro mandado
de vereador
Candidato a vereador foi eleito na primeira eleição, e reeleito para o segundo mandato, Tita enfrentou o poder sem se intimidar, na oposição defendeu a população, fiscalizou a aplicação do dinheiro publico e denunciou casos de corrupção, denuncias estas feitas não em páginas anônimas ou em redes sociais, Tita apresentou provas ao Ministério Público e conseguiu provar fraudes e desvios, impondo condenações aos acusados.

Com uma história honrada na política local, e tendo como padrinho político o ex-deputado Federal João Leão hoje vice-governador da Bahia, o filho de Roquinho foi decisivo na reeleição de Prefeito José Almir em 2012, sendo hoje cotado para sucedê-lo.

Hoje dia do seu aniversário, desde as primeiras horas sua residência que continua com as portas abertas para a população como nos tempos dos seus pais, recebeu muitos amigos, familiares e aliados políticos que lhe parabenizavam. 

Foto Arquivo pessoal
A homenagem mais inusitada veio do amigo João leão, que mandou estampar um outdoor na entrada da cidade, no qual o chama de Bonitão, bordão que costuma usar ao se referir a aliados, inclusive já chamou a presidenta Dilma Rousseff de 'bonitona'.

Leão e Tita detém uma amizade particular além da política.
Parabéns Tita, que Deus sempre o abençoe e possa seguir fiel aos seus princípios e dedicado às causas, principalmente em favor dos mais necessitados. Quanto a idade, questionado, preferi dizer apenas o dia e o mês, e brinca dizendo que como é no dia 1º de abril, pode dizer que tem trinta e poucos anos.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário