Páginas

domingo, 26 de abril de 2015

Barrocas: Posto Avenida entrega moto 0km a cliente que teve cupom sorteado


Neste sábado (25), às 13 horas foi realizado o Sorteio de uma Moto 0 Km , na promoção do Posto Avenida, que desde a inauguração distribuía cupons para seus clientas a cada abastecimento.

Clientes, amigos, funcionários e a Polícia Militar acompanhou o sorteio que foi filmado por várias pessoas presentes.


Os cerca de 20 mil cupons foram depositados pelo proprietário num tanque, em seguida o publico presente jogou para o ar os cupons e Toninho com as mãos para o alto apanhou o cupom contemplado.


O grande ganhador da Moto 0km e com tanque cheio, foi Josenildo Souza Gois, conhecido como Nildo de Venâncio, morador da Rua Justino Alves em Barrocas.


Logo que recebeu a ligação informando que foi o ganhador, Josenildo não acreditou, ele em alguns minutos chegou ao Posto Avenida e se disse feliz e também merecedor do prêmio; "Graças a Deus eu ganhei, acho que só merecedor, mas vai ser para minha filia pois prometi para ela" declarou.


Toninho se mostrou satisfeito com o sucesso da Promoção; "Foi um sucesso e fico feliz de presentear um cliente do nosso Posto ainda mais feliz por ter sido um barroquense, então agradeço a todos que abastece no Posto Avenida e aos que participaram desse sorteio" declarou.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário