Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Estão abertas as Inscrições para Processo Seletivo do Conselho Tutelar de Barrocas


As inscrições para o processo seletivo do Conselho Tutelar de Barrocas ficarão abertas até a quarta-feira 20 de maio. Serão no total 05 vagas para Conselheiros titular e 05 para Conselheiros suplentes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da Secretaria de Assistência Social das 08:00 as 12:00h e das 14:00 as 17:00h de segunda a sexta. O vencimento mensal segundo o edital é de um Salário Mínimo. 

O candidato deve apresentar no ato da inscrição a sua Certidão Negativa Civil e Criminal da Justiça Comum e Federal (ANTECEDENTES CRIMINAS); Ter idade igual ou superior a 21 anos; Possuir Ensino Médio Completo, comprovado por cópia do histórico escolar; Termo de declaração ou certificado de que possui conhecimentos de informática básica; Certificado de reservista ou documento comprovando estar em dia com o serviço militar obrigatório (aos candidato do sexo masculino); Estar no gozo dos direitos políticos, e apresentar comprovante de quitação eleitoral;.


Além dos documentos de identificação oficial com foto, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência, Certidão negativa da Justiça do Trabalho; Comprovação de atuação na área da infância e adolescência, por no mínimo 01(um) ano. Residir no município há mais de dois anos (autodeclaração).

Confira o edital e ficha de inscrição clicando nos links abaixo;

Edital (Aqui)
Ficha de Inscrição (Aqui)
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário