Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Com programação especial, Santa Cruz da Lagoa da Cruz comemora seu 31° Aniversário

Professora Edna, Professor Marcelo, Secretário Rubenilson, Presidente Paulino e Roberto
A programação começou no sábado (18/04) e se entendeu pelos finais de semana seguinte, sempre com uma atividade referente à história do Santa Cruz. 

No domingo (26) pela amanhã diversas atividades foram realizadas ao mesmo tempo, enquanto o professor Marcelo e o projeto Alegria Não Tem Idade colocou a comunidade para se movimentar o time do Santa Cruz entrou em campo contra o Curralinho, jogo válido pela 6° Rodada do Campeonato Rural 2015.



A história do Clube começou em meados de 1984, através dos amigos Miguel, João Dinheiro Velho, Renato, Ednaldo e Antonio Pinto, que juntos fundaram o Santa Cruz. O time penta campeão da principal competição municipal, o Campeonato Rural, revelou e revela grandes atletas, atualmente conte com um trabalho de base referência na região, através do  do projeto Bola na Rede. 


O professor Marcelo aprovou a animação da comunidade e brincou; “Esse povo tem fôlego de sete bodes” disse em risos. Participando a Srª Didi do Hotel que apoiou a programação e se divertiu junto com a comunidade. Segundo organizadores a próxima apresentação do Projeto' Alegria Não Tem Idade' está previsto para ser realizado no evento em homenagem ao dia das mães, em Barrocas, prometendo um público ainda maior para comemorar a data.


Para encerrar as comemorações do dia, os torcedores e moradores dançaram e se divertiram ao som de Everton Luiz, que se apresentou no Bar do Copão, tradicional ponto de encontro entre amigos e boleiros de Lagoa da Cruz. 


Paulino Freitas, presidente da Associação Desportiva de Lagoa da Cruz, junto com a comunidade organizou as comemorações, relembrou grandes momentos do Santa Cruz e projetos do povoado “Em nome da comunidade quero agradecer a todos presentes, estamos muitíssimos felizes com toda comemoração que nos faz relembrar uma história de vitórias e desafios do Santa Cruz de Lagoa da Cruz.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário