Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Barrocas; Polícia Civil apresenta segundo suspeito de envolvimento em assalto a armarinho.

Foto Polícia Civil
Willer Gonçalves, 26 anos, morador do povoado de Riacho Grande, foi detido na manhã desta quarta-feira (15) pela Polícia Civil de Barrocas sob a suspeita de ter passado informações sobre o armarinho que foi assaltado na tarde da  terça-feira (14).

Dois indivíduos, um deles armado, participaram diretamente do ato, a Polícia Militar de Teofilândia conseguiu apreender o menor R.O que responderá por ato infracional, o outro conseguiu fugiu. Foi o menor que relatou a participação do barroquense Willer. 

Mas segundo o suspeito, o seu envolvimento foi mínimo, ele contou que recebeu ligações de um homem que está preso num Presídio em Feira de Santana, o presidiário teria proposto que ele participasse de um assalto e que como recompensa receberia a metade do que fosse conseguido. 

Willer não revelou o nome da pessoa que o fez a proposta, mas afirmou que ele se negou a participar, porém reconheceu que comentou sobre a proposta com o cunhado. Para nossa equipe o suspeito afirmou ainda, que contatou o cunhado e que o mesmo aceitou e praticou o assalto ao Armarinho em Barrocas. 

Na entrevista concedida ao JNV, Willer disse que consegue sua coisas trabalhando, negou que tenha envolvimento com coisas erradas e revelou que está fichado em Petrolina como Ceramista, e que retornaria essa semana para o serviço; “eu não preciso disso não, quero meu nome limpo para voltar a trabalhar”. E negou ter indicado a loja para ser assaltada; “o cara que tá no presídio que falou, ele é de Barrocas”, revelou.

Se ficar comprovada sua participação, segundo a Polícia o suspeito pode ser indiciado por formação de quadrilha. Ele segue detido na Delegacia de Policia Civil de Barrocas.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário