Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Fan page do JANV supera os 3 mil seguidores


No início do 2015 a Direção do Jornal @ Nossa Voz colocou como umas das metas do ano a conquista de 3.000 likes, ou seja seguidores.

Neste quinta-feira (23), a Fan Page apresenta 3.015 seguidores que curtiram a pagina no Facebook.

O Diretor de Redação Victor Santos comemorou a conquista; "Mais uma meta alcançada pela equipe do Jornal @ Nossa Voz. Aos nossos caros leitores e ouvintes nosso muito obrigado por esta parceria que tem rendido muitos bons frutos".

O número é muito significativo para todos que fazem parte do 'Jornal', pois o foco principal das matérias e reportagens é a cidade de Barrocas, que tem pouco mais de 15 mil habitantes, tendo como lema ser a voz do barroquense o grupo iniciou a atividade em 11 de setembro de 2011 com o jornal impresso, o conhecido 'jornalzinho'. Atualmente o grupo atua com Jornal Impresso, Blog e Rádio Web, além de manter a Fan Page e grupos no WhatsApp.

Desde 2014 o Blog vem superando continuamente os 60 mil acessos mês, sendo mais de 2 mil acessos diários, conseguindo no mês passado quase 90 mil acessos, assim ainda neste ano outra marca importante será alcançada, os 3 milhões de acessos.

Os nossos agradecimentos são para todos vocês... "Jornal @ Nossa Voz o barroquense se expressa aqui"!

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário