Páginas

sábado, 25 de abril de 2015

Menor teve moto tomada de assalto próximo a Pista de Bicicross de Barrocas

Desfiguramos a imagem para não prejudicar o trabalho da Polícia
Armado com um revolver, o ladrão pulou na frente da moto, apontou a arma para a motociclista e anunciou o assalto, em seguida juntamente com um comparsa fugiu sentido povoado de Boa União.

O assalto aconteceu por volta das 11 horas deste sábado (25), quando a menor I. O do R., 13 anos seguia sentido a Prefeitura Municipal pela Pista de Bicicross numa motocicleta Honda Pop 100, placa NZU0591, anos 2012, cor vermelha.

A motociclista contou que ao se aproximar da Pista, os dois jovens [aparentemente menores], surgiram de repente, um deles ao avistá-la, caminhou em direção à via e pulou em frente da moto apontando a arma lhe obrigando a parar.

Com uma camisa amarrada ao rosto, o ladrão disse à vítima que ele deveria procurar a polícia, pois eles iriam fazer algo com a moto e depois a abandonaria.

Proprietária e Mãe da vítima, a senhora Maria Marly procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência, imagens de Câmeras de Segurança que mostram os ladrões foram entregues às autoridades que irão identificar e buscar prender os ladrões.

Ronda Jornal @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário