Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Barrocas: Homens seguem trabalhando na obra do Estádio Municipal, mas data de inauguração ainda é incerta

Será que a Final do Campeonato Barroquense vai se no estádio?
No início deste ano, cogitou-se sobre a provável conclusão da obra do Estádio Municipal no mês de março e logo haveria a sua inauguração, porém chegou abril e falta muito para a inauguração do 'palco' do futebol barroquense.

Nesta quarta-feira 1º de abril, a equipe do JANV visitou o canteiro de obras e observou que vários operários seguem trabalhando, principalmente na estrutura da arquibancada, porém não há previsão de entrega. 
São mais de 4 anos de atraso numa obra com investimento de 1.181.200,00 (um milhão cento e oitenta e um mil e duzentos reais).


Cogitado para a abertura do Campeonato Barroquense de 2015, se a obra voltar a ser executada a ‘passos lentos’ provavelmente nem mesmo a Final da Competição poderá acontecer no estádio.

O problema do atraso não é totalmente explicado nem pela Prefeitura tão pouco pela empreiteira responsável pelo empreendimento, o certo é que há um imbróglio entre as partes. Na visita de hoje nossa equipe observou que cerca de 10 operários seguem trabalhando na colocação de placas de madeira e levantamento de vigas das futuras arquibancadas do Estádio Municipal de Futebol. Sendo assim há esperanças de que ainda neste anos seja enfim concluída, e Barrocas possar ter um dos melhores estádios da região.


Procurado o Secretário de Esportes, não confirmou a possibilidade, mas se disse confiante; "Não tenho acesso a informações desta obra, iniciada bem antes da minha nomeação e cerca de polêmicas, lamento o seu grande atraso, porém reconheço que o Prefeito tem se esforçado bastante para sua conclusão mas enfrentou barreiras, recentemente ele me informou que depois de muito diálogo, fechou-se um compromisso com empreiteira para concluir a obra o mais rápido possível, espero que ainda esse ano, seria ótimo poder realizar a final do Campeonato lá, é um sonho não só meu mas também de dirigentes e jogadores", revelou o Rubenilson Nogueira.

Leia também;

Sem comentários:

Enviar um comentário