Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Barrocas: Projeto Gestão em Ação muda a cara das Ruas e Bairros onde passa.


O projeto batizado de ‘Gestão em Ação’ vem dando bons resultados, desde seu inicio no dia 3 de março praticamente todas as ruas do centro da cidade já receberam manutenção, em calçamento, reparos na iluminação, pintura em meios fios, poda de arvores e retirada de entulhos.


Uma das frentes de serviço atuou na manhã desta sexta-feira (10) no Conjunto Habitacional Alto do Ipê, segundo o funcionário Carlos Alberto, conhecido como Calango, 58 anos, não falta trabalho nas ruas, atualmente ele e um ajudante trabalham na recuperação da rede de esgoto na ultima rua do conjunto. Em seguida ele e seu ajudante partirão para a Rua Antonio Eloi de Brito.


Segundo o coordenador Wilker Silva, a Prefeitura Municipal através das Secretarias de Administração e Finanças, Obras e Infraestrutura dão total atenção ao Projeto, o Coordenador comemora o sucesso dos trabalhos, que segundo os boatos se encerraria após o aniversário da cidade; "Mostramos que eram previsões de quem só que ver o pior acontecer, mas graças o Projeto continua e vem dando muito certo, sendo solicitado e elogiado pela população" destacou Wilker.


Na Rua Antonio Eloi de Brito encontramos dois funcionários, dessa vez concluindo a manutenção dos calçamentos. O caminhão do projeto aguarda a máquina retirar os entulhos. A direção pede que os moradores informe onde há entulho  e conversem com a equipe para que os problemas das ruas sejam todos resolvidos.


Após os trabalhos na sede do município serem concluídos a segunda etapa do mutirão será executada na zona rural.

@ Nossa Voz - Fotos Victor Santos e Gestão em Ação

Sem comentários:

Enviar um comentário