Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2015

As atividades em comemoração ao 31° Aniversário do Santa Cruz de Lagoa da Cruz foram iniciadas

Equipe do Santa Cruz que disputa o Campeonato Barroquense deste ano
O time Santa Cruz foi fundado em 10 de abril de 1984 no povoado de Lagoa da Cruz, o clube com história de glória, nasceu através dos amigos Miguel, João Dinheiro Velho, Renato, Ednaldo e Antonio Pinto. 

Desde sua fundação, nestes 31 anos de história o time chegou seis vezes na final do Campeonato Municipal de Futebol, conquistando cinco títulos, dois deles invicto (2002, 2004,  2009, 2012 e 2014),  no Futsal é Tri Campeã da Copa Rosário de Futsal e sua base conquistou o Campeonato Barroquense de Base Sub 17 em 2012. 

Para comemorar a data especial a comunidade de Lagoa da Cruz em parceria com a Associação Comunitária de Tanque Bonito e a Yamana Gold, Instituto EDUCARE, está, além de outras atividades, expondo um pouco dos registros da história da equipe através do Cinema sobre Rodas.

A programação foi iniciada no sábado dia 12 com apresentação de Slides na Praça do Povoado, sobre atividades de educação, cultura, esporte e lazer que aconteceram nos últimos anos na comunidade. A exibição contou com grande público e aconteceu à noite.

A programação continua;

No dia 18.04 (sábado) às 19:00 slide sobre a Fundação da Associação Desportiva de Lagoa da Cruz – ADELC e do Projeto Esportivo Bola na Rede e suas respectivas atividades. Apresentação de filme educativo na mesma noite.

19.04 20:00 (domingo) apresentação da história da fundação do Santa Cruz e Palestra com professor Ivan da Minação com tema: Educação de Trânsito. 

25.04 19:00h (sábado) Palestra com professor do Colégio São Luiz da Ilha de Itaparica – Salvador, Valdir de Assis, com o tema: Ergonomia (atividades laborais). Apresentação do filme sobre Segurança Ocupacional.

26.04 07:00h Apresentação do Projeto Alegria não Tem Idade (Teofilândia-BA) coordenado pelo professor Marcelo. Jogo entre Santa Cruz x Curralinho válido pela tabela do Campeonato Rural e Festa dançante com a banda Everton Luiz na Churrascaria do Copão.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário