Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2015

Resenha da 5ª Rodada do Campeonato Barroquense de Futebol 2015


A média melhorou, na rodada de domingo (19) foram 17 gols marcados, 5 a mais que nas duas últimas rodadas, quando os artilheiros balançaram as redes 12 vezes.

Na 5ª Rodada tivemos jogos mais acirrados, marcação forte, porém a necessidade de vencer fez com que as equipes fossem em busca do gol, assim algumas se abriram e foram surpreendidas. 

A esta altura da competição a classificação segue indefinida, restando apenas duas rodadas nenhuma equipe está classificada para a próxima fase, todos até a última colocada ainda tem chaces, mesmo que remotas.

Das equipes que venceram na 4ª Rodada, nenhuma voltou a vencer no domingo, a Ladeira e a Santa Rosa empataram, o Curralinho perdeu.  

Na briga pela artilheria, nem Jô pelo Curralinho nem Éto pelo Rosário conseguiram balançar a rede, o primeiro segue com 4 gols, o segundo com 5. Os artilheiros do domingo foram, o veterano Irá pela Lagoa dos Umbus, Gel pela Baraúna do Rumo e Valdeir pelo Brasileiro, cada um com dois gols marcados.

Lamentavelmente a Rodada teve alguns conflitos entre torcedores, atos indisciplinares por parte de jogadores e até envolvendo dirigentes. Segundo a Comissão Organizadora, os julgamentos dos atos relatos em súmula, devem acontecer nesta quarta-feira.



Saiba os resultados e quem marcou os gols lendo a; Resenha da 5ª Rodada do Campeonato Barroquense de Futebol 2015 (Clique aqui)

Para saber tudo o que está acontecendo na rodada visite sempre a página ESPORTE BARROQUENSE, onde você pode acessar a Tabela da Competição, saber como anda a Classificação e conhecer as Equipes, para isso basta clicar aqui.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário