Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Barrocas: Vítima de acidente de Moto, jovem natural do Povoado de Minação morre após 23 dias internado no HGE

Imagens Reprodução Whats App
Clebson Barbosa, 22 anos morreu às 9 da manhã desta quarta-feira (1), no Hospital Geral do Estado, ele sofreu um grave acidente quanto seguia sentido Teofilândia a Barrocas na noite do dia 8 de Março.

O jovem conduzia uma motocicleta Honda 150, cor vermelha, quando se perdeu numa curva e acabou colidindo contra um cercado, ele atingiu um mourão da cancela e acabou caindo no terreiro da residência do senhor Dezito no povoado de Alecrim.

Clebson era operário da construção civil, trabalhava na cidade de Simões Filho e tinha planos para o futuro como construir a sua casa própria. O jovem sofreu lesões na cabeça, coxa e no pé além de escoriações pelo corpo.

Segundo pessoas do Povoado de Minação, diante da gravidade do acidente, assim que deu entrada no Hospital Municipal de Barrocas, Clebson foi imediatamente transferido mesmo sem passar por regulação, sem conseguir vaga no Clériston Andrade em Feira de Santana, foi levado às presas para o HGE em Salvador, onde faleceu depois de lutar muito pela vida.

Nos primeiros dias que estava internado, o jovem ainda respondia com movimentos, apertava a mão de familiares e mesmo com dificuldade tentava falar com amigos, mas depois seu quadro clínico se agravou e ele ficou inconsciente.

O vereador José Inácio está em Salvador junto a família providenciando a liberação do corpo. A data e o local do sepultamento só será divulgado após a chegada do corpo no povoado de Minação. 

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário