Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Menor foi apreendido pela Polícia Civil de Barrocas, e confessou vários atos inflacionais.

W.M.C.J. e J.L.P.M
W.M.C.J. de apenas 15 anos foi apreendido pela Polícia Civil na quarta-feira 29, na Delegacia o menor na companhia da mãe, relatou à autoridade policial uma séria de atos que teria praticado, incluindo roubos de celular, assalto a estabelecimento comercial (segundo depoimento).

O menor contou a polícia que no dia 25 de abril (sábado) na companhia de J.L.P.M. 16 anos, também menor, apreendido pela Polícia Militar em Teofilândia no dia 28, tomaram uma moto Honda pop 100 de uma menina nas proximidades da Pista de Bicicross da Barrocas no sábado dia (2) [aqui]. No ato, W. com uma camisa no rosto se aproximou apontou a arma para a vítima e ordenou que entregasse a moto. 

O menor declarou ainda que outros atos como roubo de celulares nos Povoados de Boa União, Ladeira e até em Salgadália Distrito de Conceição do Coité, onde chegaram a efetuar um disparou contra pessoas que lhes jogaram pedras, ele também confessou o assalto a uma loja no Povoado de Nova Brasília [aqui] .

O menor confirmou que deixou a moto roubada no local onde foi encontrada [aqui] e foi buscá-la à noite para fazer uma “fita” (assalto), porém a Polícia já havia encontrado.

Segundo o depoimento, o menor confessou que adquiriu a arma um revolver calibre 32 num 'rolo', ou seja, uma troca por um aparelho celular.

Ronda Jornal @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário