Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Bicicross: Pilotos treinam na Pista Municipal e lamentam atos de vandalismo praticados no local


Focados nas competições deste ano, os pilotos de Bicicross Daniel Queiroz, Siane da Mota e Kauã Sherman treinaram bem nesta quinta-feira (9), em conversa com o JANV eles lamentaram atos de vandalismo praticados na pista.

Além de arrancarem a placa de identificação da largada, vândalos utilizando motocicletas criaram valas profundas numa das rampas do circuito, colocando em risco os pilotos.


“Só queremos praticar nosso esporte e representar nossa cidade, mas ficamos tristes com esses acontecimentos, não sei o que eles ganham danificando a pista, não ficam mais famosos, nem ganham dinheiro e talvez nem felizes consigam ficar fazendo isso, então não entendo o motivo, seria só para prejudicar nossa atividade?” questiona um dos atletas.


O Bicicross foi à modalidade esportiva que conseguiu títulos estaduais e até vitórias em âmbito nacional para a pequena cidade de Barrocas, pilotos barroquense já competiram em diversos estados brasileiros como; Minas Gerais, Paraíba, Sergipe, Rio Grande do Sul, São Paulo e em Brasília, o município hoje é bastante conhecido como a cidade do BMX. Atualmente a modalidade não tem o mesmo número de praticantes que nos anos anteriores, mas segue representando bem o município, em 2014 o piloto Kauã foi Bi Campeão Baiano.


Contactado um dos Coordenadores do Projeto ESC disse que como a cidade é pequena logo se tem informações sobre os supostos autores, em caso de reincidência estes deverão ser acionados pela Polícia.

Pilotos; Siane, Kauã e Daniel

@ Nossa Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário