Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Renildo Ramos fala das expectativas para o Espetáculo a Paixão de Cristo


Diretor e ator afirma que está tudo pronto para o Espetáculo “A Paixão de Cristo”.

Será a segunda apresentação do Espetáculo dirigido por Renildo Ramos após ter deixado a cidade e iniciar a cerreira de ator. O barroquense em conversa com o JANV na manhã desta quinta-feira, garantiu que o público verá uma belíssima apresentação na Praça da Matriz; “A expectativa é grande, estamos divulgando em rádios, sites e redes sociais o evento, a tendência de todo ano é melhorar, se o ano passado foi bom, este vai ser melhor e esperamos fazer um espetáculo bonito porque Barrocas merece”. 

Cerca de 40 pessoas atuarão na produção, entre elas 18 atores participarão com fala na apresentação que tem previsão de durar 1h e 15 minutos; "O espetáculo inicia com o profeta João Batistas no Rio Jordão pregando a conversão sobre os pecadores e segue um roteiro mais aprofundado" relatou Dango. 

O espetáculo terá cenas inéditas, que não esteva na encenação do ano passado. Exemplo a parte em que o centurião fala; “Senhor, eu não sou digno de que entreis em minha morada, mas dizei uma palavra e serei salvo". 

Segundo Dango os barroquenses terão uma surpresa no momento da ressurreição de Jesus Cristo, papel em que o diretor e atua como ator.

O Diretor titular de Fotografia, Seriados e Novelas da Rede Globo (RJ), Daniel Santos em contato com Renildo Ramos e após conhecer o Espetáculo dirigido pelo Barroquense estará em breve visitando o município de Barrocas.

Ao final da conversa, Renildo aproveitou para convidar barroquense e toda região para prestigiar o espetáculo; "será um prazer contar com todos, então reforçamos o convite, venham a Barrocas, nesta sexa-feira, o espetáculo começa, às 20 horas".

A peça tem o apoio da Paróquia São João Batista, Prefeitura Municipal de Barrocas, Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Jornal @ Nossa Voz.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário