Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Matheus Lama segue preparação para abertura do Campeonato Baiano de MotoCross 2015


Neste final de semana acontece em Mata de São João, a 1º Etapa do Campeonato Baiano do MotoCross, vice campeão na categoria Nacional 230, o barroquense Matheus Nogueira 20 anos, será o representante da Região do Sisal na competição estadual.


Neste ano, Matheus irá acelerar em duas categorias, a Nacional 230 e na MX1 Importada, onde será estreante, para isso o piloto intensificou a preparação física e vem treinando forte pensando em conseguir bons resultados.

O MotoCross vem crescendo e conquista adeptos no município, nos treinos que acontecem às terças e quinta, várias pessoas tem comparecido para incentivar os pilotos.


Nesta semana a equipe Dany Cross teve motivos para comemorar, o piloto Rodrigo Ratueira que andava afastado das pistas desde que foi Campeão da Copa Sisal de 2014, voltou a treinar e andou como de costume, de punho cerrado, a semana teve ainda a estréia do piloto Miran que em dois treinos já mostrou que tem tocada.

“Foi mossa a minha estréia, agora é continuar focado, treinando forte para quem sabe em breve já poder participar de uma corrida” declarou Miran.


Matheus comemorou o bom momento do esporte; “É muito bom ter mais pilotos entre a gente e a presença das pessoas que torce por nós, isso fortalece os esporte e a nossa equipe” comentou, o Lama fez ótimo tempo no CT, falou ainda da expectativa para o Campeonato Baiano; “Estou me preparando desde o inicio do ano para as corridas, principalmente o Baiano e a Copa Sisal, espero estrear bem e não ter problemas como tive no ano passado, mas é isso, são coisas do esporte, agradeço a Deus por ainda assim ter conseguido o vice campeonato, agora em 2015 vamos ver como será, fé e foco não vão faltar” garantiu.


“O momento é bom, e vamos fazer o possível para cada dia ser melhor, Barrocas sempre terá representantes nas competições de MotoCross e nas trilhas” destacou Danilo Nogueira, o chefe da Equipe Dany Cross.




@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário