Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Fortes chuvas provocam alagamentos na Capital Baiana e impedem barroquenses de irem ao trabalho

Foto Registrada por Barroquense leitora do JANV
Chove bastante em Salvador nos últimos dias, causando transtornos em vários bairros da Capital Baiana.

Nesta segunda-feira chove desde as 4h da manhã em toda capital, diversas ruas já estão alagadas.

A babá Eliene Santos, natural do Povoado de Lagoa da Cruz - Barrocas, precisou ligar para o patrão para justificar sua ausência, pois não teve condições de chegar ao trabalho na manhã de hoje devido a alagamentos em várias ruas do Bairro Boca do Rio onde foi passar o final de semana com a tia Marileide.


Em contato com nossa Redação Eliene relatou a situação;“Veja como está a situação da nossa capital, toda alagada. Não tive condições de ir trabalhar pois a avenida Paralela estar interditada, tá um caos aqui. Vim passar o fim de semana com minha Tia e voltaria hoje com ela pra o trabalho ainda saímos de casa mas não tivemos condições de continuar logo de frente encontramos essa rua alagada já foi um grande susto minha tia disse que nunca tinha visto isso. Ai ligamos pra os patrões e falamos que não tinha condições de ir ao trabalho. Eu estou esperando a chuva passar pra mas pelo visto não ira passar tão cedo e o transito estar horrível, com a avenida paralela interditada muitos motoristas estão mudando seu percurso e assim dificulta mas o acesso das outras avenidas. Sei que tenho que ir ao trabalho hoje só não sei a hora” relatou.

Segundo Eliene, até as 10 horas desta segunda feira [último contato] continuava chovendo em Salvador. Com a inundação provocada pelo temporal, quase ninguém se arrisca a sair na rua.


Via WhatsApp Grupo A Nossa Voz

Desde o último dia 9, os soteropolitanos estão apreensivos com as chuvas que atingem a capital baiana, por causa dos estragos causados.


                                                                                               @ Nossa Voz - Participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário