Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Barrocas: O Posto Avenida vai sortear um moto 0KM no próximo sábado dia 25


O dia tá chegando! O Posto Avenida localizado na saída para o Alambique - Barrocas, sorteará na manhã do sábado (25) a partir das 11h, uma moto 0km para os seus clientes.

Os cupons foram distribuídos desde a inauguração do Posto. O proprietário popularmente conhecido como Toninho está feliz com o desempenho da Campanha e torce que um Barroquense leve a moto; “Com fé em Deus vai ser um Barroquense”, mas relembrou que a oportunidade é para todos; “Todos os nossos clientes que depositaram cupons têm chance de sair daqui com uma moto 0km, esse é o presente do Posto Avenida pra quem dá preferência de abastecer em nosso estabelecimento”, destacou.

Segundo Toninho foram mais de 20.000 (vinte mil) cupons depositados na urna, a campanha foi iniciada em Janeiro marcando a inauguração Posto. Os clientes têm ainda até o sábado para depositar seus cupons e concorrer a moto. 

O Posto Avenida foi o primeiro da cidade a disponibilizar o Diesel S10, além de trabalhar com gasolina comum e aditivada, etanol, diesel comum, o proprietário destaca que o cliente sempre que for ao posto pode tomar um cafezinho ou se preferir um chá e que os funcionários estão aptos para prestar um bom atendimento.

Todos estão convidados para acompanhar o sorteio, quem sabe estando presente a sorte não esteja ao seu lado, não esqueça o sorteio será no próximo sábado dia 25, às 11 horas da manhã, com cobertura do JANV.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário