Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2015

Homens armados roubam comércio no Centro de Barrocas na tarde desta terça-feira


Por volta das 15 horas desta terça feira (14), elementos armados assaltaram o Armarinho Cajú Ameixa, localizado na Rua José Maximiniano - Centro de Barrocas.

Dois homens chegaram ao local numa moto Honda Fan, cor preta, eles entraram no estabelecimento, ambos usando capacete. 

Após entrar no armarinho um dos indivíduos sacou a arma e anunciou o assalto, a vitima, Maria Marlove de Queiroz Oliviera, 55 anos, assustada chegou a alertá-los das câmeras de segurança que flagraram toda ação, em seguida ela conseguiu sair correndo do local e não foi agredida. As imagens do circuíto interno serão enviada para a Policia Civil que investigará o caso. 

Do armarinho foi levado um notebook e diversas mercadorias. Populares que perceberam a ação da dupla começaram a gritar; “pega ladrão, pega ladrão”, forçando os dois a fugir sem que levar mais objetos. 

Segundo testemunhas a dupla empreendeu fuga em direção ao povoado do Alambique. A Policia Civil e Militar foram acionadas, um boletim de ocorrência será registrado.

Ronda @ Nossa Voz - Por Victor Santos 

2 comentários:

  1. O pior de td q agente n tem mas segurança nem dentro de casa.nos trabalhamos pra termos as coisas e esses cidadão se é q podemos chamar assim vem e leva cm se fosse dono só temos o trabalho de conseguir pra eles levarem nos só guardamos pra eles virem buscar fica meu comentário

    ResponderEliminar
  2. O pior de td q agente n tem mas segurança nem dentro de casa.nos trabalhamos pra termos as coisas e esses cidadão se é q podemos chamar assim vem e leva cm se fosse dono só temos o trabalho de conseguir pra eles levarem nos só guardamos pra eles virem buscar fica meu comentário

    ResponderEliminar