Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Campeões pelo Ipiranga do Cedro, irmãos buscam a classificação do Chelsea no Campeonato Barroquense

Israel, Irailton (Ira) e Andy Fonseca
Com a chegada do meia atacante Israel da Fonseca, de 22 anos, que estreou no último domingo (28), o Chelsea do Rosário não só ganhou o reforço de peso, que já chegou marcando dois gols na estreia, mas também tem agora um trio que se conhece muito bem dentro e fora de campo, e mais, todos com título de Campeão Municipal.

Israel é irmão de Irailton e Andy Fonseca, jogadores que já vinham atuando no time, agora os três vão tentar contribuir com a classificação do time para a próxima fase. Uma tarefa difícil já que o Chelsea não depende só dele, mas também não é impossível. 

Em contato com o JNV, Israel falou sobre o fato de voltar a jogar na mesma equipe que os irmãos, da última vez que eles jogaram juntos, conquistaram o título de Campeão Municipal: "É um momento gratificante jogar com eles, que foram minhas inspirações quando era pequeno. Acompanhava desde de criança os dois. Em 2013 fomos campeões juntos e nesse ano juntos novamente em busca de outro título" afirmou.

O jovem atleta sabe que a tarefa não será fácil, mas revelou está a confiante ao ser questionado se acredita na classificação: "Com certeza. Infelizmente precisamos de outros resultados, mas vamos fazer nossa parte nos 2 últimos jogos da fase de classificação" afirmou. Além dos dois gols marcados, Israel deu um passe para o irmão mais velho balançar as redes, Ira como sempre não perdoou. Com participação dos três irmãos, (Andy entrou no 2º tempo) o Chelsea venceu o Náutico do Alambique por 4X1.

Nas próximas rodadas, primeiro o Chelsea recebe o Cristal em casa e em seguida vai ao Brasileiro enfrentar o time local. A equipe precisa vencer os dois jogos e torcer por tropeços do adversários diretos, entre eles o rival Vasco do Rosário.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário