Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Grupo Trilha de Aço realizou com destaque o 3º Cicloturismo de Barrocas

Foto: Reprodução
No domingo (05), ciclistas de várias cidades vieram ao pequeno município de Barrocas atendendo ao convite do Grupo Trilha de Aço para participarem do 3º Cicloturismo, evento organizado com muito empenho, união, dedicação e superação.

Os membros do grupo, que tem representado a cidade em eventos por toda região, assumiram diversas funções na organização, cada um buscando contribuir para que tudo acontecesse como planejado.

Ciclista passando pela Avenida Antonio Pinheiro da Mota
A recepção com café da manhã nutritivo aconteceu na quadra coberta do Colégio Centro Educacional Desembargador Julio Virgínio no centro da cidade. Antes de encarar a trilha, os ciclistas pedalaram pelas ruas da cidade, chamando a atenção da população. Em seguida, seguiram para encarar o trecho de 38 quilômetros mapeado e marcado com eficiência, destacando a cidade na organização de eventos nesse segmento na região.

Prefeito José Jailson pedalando o 3º Cicloturismo - Foto: Reprodução ASCOM
O Prefeito Municipal José Jailson pedalou em parte do roteiro na companhia do seu filho. O roteiro diversificado envolveu vários Povoados, tendo pontos de hidratação a cada 10km, apoio e até apresentação musical para animar os aventureiros em Minação. Um caminhão pipa foi utilizado para refrescar os participantes.

Outra vez o Grupo Trilha de Aço fez bonito escrevendo mais um capítulo da rica história do ciclismo barroquense que sempre colocou a cidade em destaque. Barrocas é pioneira na realização de Passeios Ciclísticos no Território do Sisal já são quase duas décadas de tradição.
@ Nossa Voz Da Redação - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário