Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Ex-Vereador Gerinaldo Moreira grava vídeo criticando a reforma da previdência: "Reforma da Morte"!

Imagem Reprodução
Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o ex-Vereador e candidato a Deputado Estadual Gerinaldo Moreira, critica a reforma e alerta os Deputados Federais e Senadores que são favoráveis a proposta do Governo Bolsonaro, mas também chama a atenção de prefeitos e vereadores que os apoiam: "A sua vez vai chegar...". Segundo Gerinaldo, muitos parlamentares que apoiaram a reforma trabalhista já não se elegeram na última eleição.

Junto ao vídeo, o político natural do Bairro do Cedro - Barrocas, escreveu: "Um recadinho para os deputados que vão votar contra o povo na reforma da previdência; Um recadinho para os vereadores e prefeitos aliados destes deputados: O povo vai dá a resposta nas urnas, vai passar a régua geral. Meu deputado é contra a reforma da morte e se fosse a favor nunca mais eu votaria nele" garantiu.

Ao final do vídeo amador, gravado às margens de uma rodovia, próximo a um lixão, ele que classificou a reforma como "reforma da morte" e protestou: "Não a reforma da previdência, não a esse governo fascista".

Assista abaixo;


@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário