Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Barrocas: ASCOOB realiza Café Empresarial nesta terça-feira (28)

Foto: Arquivo JNV

A Cooperativa de Crédito Rural ASCOOB SISAL, integrante do Sistema ASCOOB, realiza nesta terça-feira (28), às 19h, no Salão Paroquial da Igreja Católica em Barrocas, o Café Empresarial. O evento contará com a presença de integrantes do Departamento de Negócios da ASCOOB Central, além de Leonel Romanini, professor da Fundação Getúlio Vargas, consultor especializado em gestão empresarial, cooperativismo de crédito.

Em convite enviados ao comerciantes e empresários da cidade, a Cooperativa destaca: "Venha fazer bons negócios com a gente". 

A Cooperativa de Crédito Rural fundada no dia 08 de novembro 1991, atualmente conta com a maior Cooperativa do Sistema ASCOOB, são 11 Pontos de Atendimento em todo o estado da Bahia. A 'agência' Barrocas foi oficialmente criada na Assembleia Geral realizada no Clube Selão no dia 28 de Fevereiro de 2010 (ver aqui). Na segunda-feira (01) de Março a agência iniciou o atendimento ao público. Passados nove anos da sua implantação no pequeno município, segue com sua missão ampliando os horizontes para agricultores, pequenos empresários, comerciantes e profissionais liberais, contribuindo assim com o desenvolvimento local.


@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário